Elviro Rebouças é o destaque do Câmara Empreendedora de amanhã

O projeto Câmara Empreendedora Francisco Fernandes de Souza, o “Souzinha do Parque Elétrico”, realizará mais uma edição nesta sexta-feira, 23, a partir das 9h, no plenário João Niceras de Morais. A iniciativa do legislativo mossoroense, idealizada do vereador Francisco Carlos, tem como objetivo ouvir relatos de profissionais de sucesso que passam suas experiências de vida.

Nesta edição o projeto estará recebendo o economista e, ex-vereador Elviro do Carmo Rebouças Neto que fará um relato da sua experiência de empreendedora. Elviro Rebouças é empresário do ramo de factoring e indústria salineira, também faz parte da Associação Comercial e Industrial de Mossoró (Acim) e da Câmara de Dirigentes Lojistas.

De acordo com o vereador Francisco Carlos, a iniciativa tem por objetivo fomentar a cultura empreendedora e enaltecer a experiência de quem construiu uma vida de sucesso com base no empreendedorismo. “Sempre convidamos pessoas que conseguiram superar as materiais da vida e se tornaram grandes empresários”, disse. Com isso, a Câmara cumpre o importante papel de incentivar que os jovens acreditem que podem obter sucesso pessoal e profissional como empreendedor.

Além da presença no plenário, a população poderá acompanhar a Câmara Empreendedora através da televisão. O evento será transmitido pela TV Câmara, canal 16 da TCM, e ainda pelo site www.cmm.rn.gov.br ou, pelo celular, no cmm.rn.gov.br/tv.html. São convidados para participar, entre outros, alunos das instituições de ensino superior (Graduação).

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto