Empresa afirma que paralisou obra de creche por atraso de pagamento

Obras da creche do Conjunto Vingt Rosado seguem atrasadas

A empresa Quality Consult em nota enviada ao Blog do Barreto explica que as obras da Creche do Conjunto Vingt Rosado não prosseguiram por atrasos nos pagamentos da Prefeitura de Mossoró.

Confira a nota:

Nota de esclarecimento

 

Sobre a obra da Unidade de Educação Infantil (UEI) Proinfância do Vingt Rosado cabe a empresa Quality Consult esclarecer ao público que a incapacidade da Prefeitura Municipal de Mossoró de honrar com os pagamentos das etapas de construção, em dia, conforme o previsto em contrato, levou a impossibilidade de sustentabilidade financeira da obra.

A Quality Consult atua faz sete anos no mercado mossoroense e potiguar e tem em sua breve história a realização de obras importantes para entes públicos municipais, estaduais e federais. Sempre prezando pela qualidade e eficiência em seus contratos. Infelizmente, nunca nos deparamos com um contratante que, por vezes, desonrou normas básicas estabelecidas em contrato. Dessa forma, a Prefeitura Municipal de Mossoró dificultou o andamento da obra.

A Quality Consult está em consulta com seu setor jurídico para tomar as medidas jurídicas cabíveis, sempre almejando que a população mossoroense seja a menor prejudicada diante do despreparo de seus gestores.

 

Quality Consult serviços, projetos e consultoria eireli – EPP

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto