Escritório do empreendedor volta ao Centro hoje

Isolda intermediou pleito dos empresários (Foto: Assessoria)

Será hoje às 17h a inauguração do Escritório do Empreendedor no Centro de Mossoró. No Governo Robinson Faria o órgão da Junta Comercial estava funcionando no Partage Shopping Mossoró, o que desagradava os empresários locais.

A unidade da Junta Comercial em Mossoró funcionava dentro do Partage Shopping. Segundo Isolda, a mudança para o centro era uma reivindicação da categoria.

Agora o Escritório do Empreendedor Mossoró funcionará na sede do Sindvarejo, na Rua Francisco, Isódio, número 112, no Centro de Mossoró.

A solenidade de Inauguração contará com a presença da Governadora Fátima Bezerra, o Presidente da Jucern Carlos Augusto Maia, o presidente do Sindvarejo Michelson Frota e da deputada estadual Isolda Dantas (PT), que fez a articulação política para o atendimento da demanda. “Agradeço a sensibilidade e agilidade do presidente da Junta Comercial do Estado, Carlos Augusto, no atendimento a esse pleito intermediado pelo nosso mandato em audiência junto ao dirigente do Sindvarejo, Michelson Frota. A transferência da unidade para o Centro da cidade irá sanar os atuais problemas de custo e acessibilidade, se tornando bem mais próximo aos usuários”, disse Isolda.

O presidente do Sindvarejo Michelson Frota explicou que a medida vai descomplicar a atuação de contadores e empresários. “Essa transferência nos traz facilidade porque a maioria dos nossos comerciantes estão no Centro sem falar que facilita para os nossos contadores. Vai ficar tudo no mesmo local. A gente fica muito grato pela ajuda de todos”, frisou.

Ele ainda agradeceu à governadora, ao ACIM e CDL e aos deputados Isolda e Allyson Bezerra (SD).

 

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto