Iniciando a série de apresentações dos áudios de uma conversa entre o secretário municipal de fazenda Jerônimo Rosado e o empresário Carlinhos Ferdebez.
Recebi um áudio de 1h45 em que o empresário que venceu a licitação para organizar o Mossoró Cidade Junina faz um desabafo sobre a organização do evento.
Neste primeiro material ele garante ter encontrado uma quadrilha instalada na Secretaria Municipal de Cultura. “Eu botei para fora uma quadrilha. Sabe quando começaram a falar mal de mim? Da empresa? Quando eu briguei com a cultura. Eu desarticulei uma quadrilha”, disparou.
O empresário diz ter brigado com a primeira dama e que informou ao prefeito que existe uma quadrilha muito próxima a ele.
Ele acusa a secretária municipal de cultura Isolda Dantas de ter “rasgado” o edital da licitação e insinua que ela e outros membros da atual gestão poderão ter problemas com o Ministério Público.
Ouça o primeiro áudio:
Em instantes: empresário afirma que Cidade Junina tem nove planilhas e insinua que isso pode terminar em algemas.
[useful_banner_manager banners=2 count=1]
Isso e uma bomba.
Este é só o cheiro da lama. A verdadeira podridão ainda vai ser jogada ao sol.
Parabéns pelo blog. Leitura diária. Sucesso!
QUE PODRIDÃO…
Tem um quadrilha na prefeitura e o prefeito sabe muito bem disso. Até porque são seus amigos e familiares que tão roubando dinheiro, pois eles sabem que mais nunca elea vão está no poder.
se o MP local nada faz pode-se pedir uma investigação federal?pois é dinheiro do contribuinte e a UNIÃO também é parte interessada? pois a muito vejo que quando se trata de população não estão muito preocupados.
Pingback: Blog comemora um ano hoje – Blog do Barreto