Ex-candidato a prefeito endossa alerta feito pelo Blog

O ex-candidato a prefeito de Mossoró Gutemberg Dias (PC do B) usou o Twitter para reforçar o alerta feito pelo Blog do Barreto (ver AQUI) a respeito da falta de foco e liderança da oposição que poderia favorecer uma reeleição da prefeita Rosalba Ciarlini (PP).

“Vendo o cenário político com vistas às eleições de 2020 a cada dia fica claro que a oposição ao governo Rosalba, da qual faço parte, terá vários candidatos a prefeito é isso viabilizará sua reeleição”.

Na sequência ele acrescenta: “É imprescindível que a oposição faça um alinhamento em Mossoró. Se nomes quiserem apenas disputar para marcar terreno contribuirão muito fortemente para que a atual gestão seja renovada por mais 4 anos. Vou trabalhar, obviamente dentro das minhas limitações políticas, para que o projeto oposicionista seja unificado. Sei que não será fácil, mas também não é impossível”, declarou.

Em outra postagem ele traz à tona outra tese já defendida pelo Blog no passado. A de que o anti-rosalbismo é insuficiente para derrotar a atual prefeita (ver AQUI). “Acredito que não é preciso trabalhar com a ideia do anti-Rosalba ou Rosado. Esse discurso já foi derrotado inúmeras vezes. É hora de ficar na cidade, nos seus problemas e nas possíveis resoluções. Vale destacar que não se pode criar falsas expectativas”, frisou.

Compartilhe:

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *