Ex-prefeita e vereador anunciam apoio a Jorge do Rosário

Cláudia e Petras fecham com Jorge (Foto: Alan Pablo)

O candidato a deputado estadual, Jorge do Rosário (PR), recebeu o apoio da ex-prefeita Claudia Regina (DEM) e do vereador Petras Vinicius (DEM).

Petras disse que será um “soldado” na campanha de Jorge. “A emoção hoje está grande, quero dizer a Jorge que hoje ele não ganha um vereador de Mossoró que vem somar na luta, você ganha um soldado. Onde Petras puder andar em Mossoró, junto com os laranjinhas e com Cláudia Regina vai ter também Jorge do Rosário deputado estadual”, afirmou

Cláudia Regina declarou confiar no candidato. “Eu encontro em Jorge do Rosário o compromisso com as pessoas. A política com ‘P’ maiúscula ela só se faz com pessoas que podem olhar nos olhos das pessoas. Cabe a cada um de nós fazer chegar o sonho e a esperança de dias melhores. Eu continuo acreditando nas pessoas, continuo acreditando que a gente pode fazer diferente. E é por isso que eu estava doidinha para chegar perto de Jorge. Ele sabe o que é vir de baixo, ele sabe o que é a força de um trabalho”, destacou.

Jorge agradeceu os apoios que classificou como “extraordinários”. “Eu quero registar a minha alegria e meu contentamento, Cláudia, em ter você aqui nesse palanque me ajudando a ser deputado estadual, Petras também. Eu estou muito feliz e sei que nossa campanha ganha um reforço extraordinário”, avaliou.

Participaram do encontro de Jorge do Rosário, o candidato a vice-governador Tião Couto,  a ex-prefeita Fafá Rosado, o ex-deputado estadual Leonardo Nogueira, os vereadores Ozaniel Mesquita, Alex do Frango (candidato a deputado federal), Petras Vinícius. Também lideranças de Baraúna, ex-vereadores, suplentes de vereadores e líderes comunitários.

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto