Exclusivo: Blog filma Tomaz Neto tentando assinaturas para CEI do Cidade Junina e iniciativa termina em confusão

O vereador Tomaz Neto (PDT) não desiste. Ele quer a todo custo instaurar a Comissão Especial de Inquérito para investigar o Mossoró Cidade Junina. O requerimento que circulou no plenário da Câmara Municipal foca o período entre 2005 e 2015.

O documento até hoje pela manhã contava com as assinaturas de Tomaz e do vereador Lairinho Rosado (PSB). Em um pronunciamento, Tomaz pediu para que um de seus assessores percorresse o plenário pedindo assinaturas. Ele conseguiu pela ordem as assinaturas de Genivan Vale (PDT), Tassyo Mardonny (PSDB) e Narcízio Silva (PR). O sexto e último a assinar o requerimento foi o vereador Vingt-un Neto (PSDB) que num primeiro momento deixou o plenário e depois fez um pronunciamento. Ele só assinou após o tumulto na cantina (ver o restante do texto).

Enquanto colhia as assinaturas, vereadores deixavam o plenário. Alguns deles foram para a cantina da casa e Heró Silva (PTC) deixou o plenário para lugar ignorado.

Os vereadores Manoel Bezerra (PRTB), Alex Moacir (PMDB), Cícera Nogueira (PSD), Alex do Frango (PMB) e Jório Nogueira (PSD) se recusaram a assinar no plenário.

Ao Tomaz chegar a cantina o clima esquentou. Lá ele encontrou numa mesa os vereadores  Claudionor dos Santos (PEN), Lucélio Guilherme (PTB), Soldado Jadson (SD) e Francisco Carlos (PP). Apenas os dois primeiros estavam lanchando.

Os quatro parlamentares se recusam a assinar o requerimento da CEI.

Francisco Carlos estava vendo um jornal chamado “Folha do PT” trazido por Jadson que já estava com o discurso pronto para colocar Tomaz em contradição. Aí começou o bate-boca entre os dois. Enquanto o pepista saia junto com Lucélio, Manoel Bezerra adentrou ao recinto e entrou na discussão.

O final da discussão quase teve ares de comédia pastelão porque Tomaz quase leva um tombo.

Abaixo o vídeo com o giro de Tomaz:

Compartilhe:

Comments

comments

Uma opinião sobre “Exclusivo: Blog filma Tomaz Neto tentando assinaturas para CEI do Cidade Junina e iniciativa termina em confusão

  • 27 de abril de 2016 em 08:20
    Permalink

    Parabéns ao vereador Tomaz Neto pela atitude, tiro meu chapéu para ti Tomaz. Em relação aos vereadores que se negaram a assinar só me resta dizer que Mossoró está envergonhada com tamanha desconsideracao. Jadson, Manoel Bezerra o que esta em pauta é atual administração, e não dá época do senhor Dix-Huit.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *