Ezequiel intensifica participação em campanhas no interior

O presidente do PSDB no Rio Grande do Norte, deputado Ezequiel Ferreira de Souza, continua participando da campanha nos municípios onde o partido disputa prefeituras, vice, nominatas de vereadores e está aliado com outras siglas. A agenda deste sábado (7) começou no Vale do Açu: Assú e Carnaubais. Ezequiel encerrou a agenda em Areia Branca, onde o PSDB concorre à reeleição com a prefeita Iraneide Rebouças.

Para Ezequiel o desejo de fazer mais e melhor pelo povo de Areia Branca vai reeleger Iraneide prefeita no dia 15

A “Caravana do Amor” teve continuidade com a liderança da prefeita Iraneide (PSDB) e do vice Dr. Bruno Filho (MDB). A coligação “Por Amor à Areia Branca”, que une os partidos MDB, PL, PSD, PTC, PSDB, PP, PDT e DEM. Ezequiel falou da importância de Areia Branca se manter no bom caminho da gestão eficiente. “É importe que todo morador de Areia Branca renove o mandato de Iraneide para que o trabalho e o compromisso sério continuem. Vamos à vitória com muita garra, amor e vontade de fazer mais e melhor pelo povo de Areia Branca”, disse.

Em recente pesquisa do instituto Seta registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo RN-06152/2020 foi medida a aprovação da prefeita Iraneide que tem agradado a 50,3%; e na questão estimulada a prefeita Iraneide lidera a corrida para a reeleição com 38,8% das intenções de voto.

Antes, Ezequiel foi a Carnaubais onde disse: “É na imagem de Marineide Diniz que quero ressaltar a importância da força da mulher na política. Hoje vi o orgulho de toda mulher carnaubaense. Todas valorizando a garra, a sensibilidade, o zelo com que cuidam de si mesma, da família e de suas atividades profissionais. Marineide minha amiga siga firme porque o povo quer fazer de você prefeita de Carnaubais”.

O deputado Ezequiel Ferreira lembrou que tem ações de segurança, saúde pública e de convivência com a seca destinadas ao município Carnaubais. Vem lutando por reformas de escolas da rede pública, raquete de palma forrageira, barragens submersas, perfuração e instalação de poços tubulares nas comunidades rurais Vila Nova e Rosa Luxemburgo, recuperação asfáltica da RN-016, carro fumacê, viatura e aumento de efetivo da polícia militar.

Em Assu, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira (PSDB), esteve na mobilização do prefeito e candidato da reeleição Dr. Gustavo e Fabielle que promoveram a motocada do abraço à Várzea com comício no Nova Esperança. A coligação “A União que o povo quer” tem os partidos: PROS, PL, PSDB, PSB, PV, PT, SDD e DEM. “Aprendi que o que tá bom a gente não muda não. Por isto o povo de Assú vai votar para continuar com a gestão do prefeito, Dr. Gustavo e Fabielle vice-prefeita”, discursou Ezequiel Ferreira ao lado do deputado estadual, George Soares (PL), vice-presidente da Assembleia Legislativa.

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto