Fábio Faria vai mudar de partido

Fábio vai para o PP (Foto: reprodução/Youtube)

O ministro das comunicações Fábio Faria (PSD) anunciou em entrevista ao UOL que vai mudar de partido por causa da conjuntura eleitoral de 2022.

O destino de Fábio deverá ser o PP. “O PP, PRB e PL são os partidos mais fortes que estarão com Bolsonaro, mas estou com conversas adiantadas e provavelmente irei para o PP”, disse o ministro.

Fábio disse que conversou com o presidente nacional d PSD Gilberto Kassab antes de tomar a decisão. Fábio disse o PSD está dividido, mas com uma maioria que apoia Bolsonaro e uma parte alinhada ao PT. No entanto a sinalização é de que o partido dispute a presidência. “Há uma grande chance do PSD ter uma candidatura própria e eu pedi que ele me deixasse ir para um partido que me deixe mais próximo de Bolsonaro”, explicou.

Ele disse ser leal ao presidente e que não vai se afastar dele. “Não tenho como continuar no partido se ele não votar no presidente Bolsonaro”, frisou.

Nota do Blog: o PP é comandado no RN pela família Rosado, adversária de Fábio e do pai Robinson Faria nas duas últimas eleições. Será que terá espaço no PP para tanto cacique?

Confira a entrevista completa:

 

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto