Faculdade faz campanha de incentivo a doação de sangue

A Faculdade UNINASSAU Natal, em parceria com a Hemonorte, realiza uma ação para incentivar a doação de sangue. O evento acontece no dia 15 de agosto, das 8h às 16h, na unidade Capim Macio.

A ação tem por objetivo incentivar a população a se tornar um doador de sangue constante, colaborando para o aumento dos bancos de sangue do Hemonorte. O diretor da UNINASSAU Natal, André Lemos, destaca a importância da ação para a comunidade. “Doação de sangue é um ato humanitário e de amor. Através de ações como esta conseguimos salvar as vidas de muitos pacientes”, disse.

Para ser doador de sangue, os candidatos precisam ter entre 16 e 69 anos, pesar no mínimo 50 kg, ter boas condições de saúde, estar bem alimentado, ter dormido no mínimo 6H e não ter ingerido bebida alcoólica nas ultimas 24h. Para doar, é necessário apresentar documento de identificação oficial e original com foto. Os interessados em participar da ação podem obter mais informações no telefone (86) 3344-7806. A UNINASSAU Natal está localizada na Av. Roberto Freire 1514, Capim Macio.

SERVIÇO

Campanha De Doação De Sangue UNINASSAU e Hemonorte

Data: 15 de agosto

Horário: 08h às 16h

Local:  UNINASSAU Natal – Av. Roberto Freire 1514, Capim Macio

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto