Fafá Rosado pode ir para PSD em tentativa de retorno à política

DSC_0038
A última experiência de Fafá e Robinson juntos foi na eleição suplementar de 2014 dando apoio a Francisco José Junior

O governador Robinson Faria (PSD) tem em Mossoró um de seus principais “nós políticos” a serem desatados. Tentou uma aproximação sem sucesso com o grupo de Sandra Rosado.

Rejeitado pelo rosalbismo que ainda mantém alguns cargos na gestão, Robinson sabe que os atuais apoiadores em Mossoró não juntam dez mil votos para ele.

Sonhando com a reeleição ele tenta em alguém praticamente aposentada da política, a ex-prefeita Fafá Rosado, criar uma base em Mossoró.

Excluída do processo eleitoral de 2016 onde não conseguiu ser encaixada em nenhuma chapa, Fafá busca alguma estrutura que impulsione para 2018.

A proposta de Robinson é entregar a ela o PSD em Mossoró e lhe dar condições de tentar uma cadeira de deputado estadual, cargo ocupado duas vezes pelo marido dela, Leonardo Nogueira.

A última campanha que Fafá e Robinson dividiram o mesmo palanque foi na eleição suplementar de 2014 quando ambos estiveram no palanque vitorioso de Francisco José Junior, eleito prefeito de Mossoró. A aliança não durou muito tempo.

Nota do Blog: a jornalista Carol Ribeiro também informou que o grupo de Fafá Rosado estaria de malas prontas para o PSB, que está perdendo o grupo de Sandra. Ver AQUI.

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto