Fátima apresenta ideia tardia

A governadora Fátima Bezerra (PT) passou o mês inteiro em silêncio no tocante ao projeto que estabeleceu 13º salário e terço de férias para os deputados estaduais.

Do ponto de vista político, ela teria que escolher entre agradar uma parcela da opinião pública ou não bater de frente com o legislativo a saída meio termo foi não ignorar o projeto que voltou para ser promulgado pelo legislativo.

Somente hoje a governadora propôs uma solução: que os benefícios só sejam aplicados após ela colocar os salários dos servidores em dia.

Sugestão boa, porém, tardia.

A governadora perdeu o “time” para falar do assunto.

Compartilhe:

Comments

comments

2 opiniões sobre “Fátima apresenta ideia tardia

  • 25 de março de 2019 em 19:48
    Permalink

    Bruno, você tem toda razão na sua análise. Você só esqueceu de dizer uma coisa, q a governadora devia ter vetado o projeto, assim ela estaria isenta de cumplicidade. Né não? Ou tem como isentar ela de cumplicidade, se tudo foi combinado. Até na sua nota q ela assina com professora Fátima Bezerra, revela isso. Né mesmo?

    Resposta
  • 26 de março de 2019 em 00:53
    Permalink

    Eu sou da opinião que devolver sem vetar o projeto foi uma omissão, um apoio. A Gov Fatima foi contra a sua bandeira, jogou uma pá de cal na sua vida política, onde seus adversários irão cobrar nas próximas eleição. Eu acreditava que ela vetava, foi uma jogada política, mas com apoio aos deputados. Ela mostrou que nada mais será do que igual a todos os que ela tanto criticou, como será pior que seus antecessores.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *