Fátima faz primeira mexida no secretariado

Fátima define titular da SEJUC (Foto: assessoria)

A governadora Fátima Bezerra nomeou no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (22) o policial federal aposentado Pedro Florêncio novo secretário de Justiça e Cidadania (Sejuc). A promotora de Justiça aposentada, Arméli Brennand, que estava respondendo pela pasta interinamente, retoma as atividades para criação da futura Secretaria de Mulheres, Juventude e Direitos Humanos, da qual será titular.

É a primeira alteração que a governadora faz no primeiro escalão do Governo.

Pedro Florêncio tem vasta experiência profissional na área de segurança pública. Bacharel em Direito pelo Centro Universitário do Distrito Federal – UNIDF (1990), em Brasília, ingressou na Polícia Federal em março de 1985, na condição de analista de Inteligência na Divisão de Inteligência da Polícia Federal e na Superintendência Regional no Distrito Federal. Foi secretário de Estado de Administração Penitenciária (SEAP) e secretário-executivo-adjunto de Operações Integradas (SEAOP), ambos no Estado do Amazonas.

Compartilhe:

Comments

comments

Uma opinião sobre “Fátima faz primeira mexida no secretariado

  • 24 de fevereiro de 2019 em 14:56
    Permalink

    O blog do Gustavo. Negreiros , informa q o secretário nomeado, teve uma péssima atuação ni AM. Será q vai repetir aqui no RN. Né mesmo?
    .

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *