Ferdebez é uma das testemunhas da Operação Anarriê

O proprietário da Ferdebez Produções, Carlinhos Ferdebez, que realizou o Mossoró Cidade Junina do ano passado foi uma das testemunhas ouvidas pelo Ministério Público antes de estourar a Operação Anarriê.

A informação foi repassada ao Blog do Barreto pelo próprio Ministério Público e confirmada em contato telefônico com Ferdebez.

O empresário disse que entregou a prestação de contas do Mossoró Cidade Junina do ano passado. “Publicaram no Jornal De Fato o ‘em nome da verdade’ um e dois. Agora é o três”, ironizou Ferdebez.

Ele disse acreditar que a comparação entre os dados do ano passado e o dos anos anteriores deve ter provocado a operação de hoje. “Provei que dava para fazer um grande evento e de forma mais barata”, frisou.

Sobre detalhes do seu depoimento Ferdebez, que chegou a dizer ter desbaratado uma quadrilha dentro da Secretaria Municipal de Cultura (gravação vazada no dia da estreia do Blog do Barreto), alegou não poder revelar por ser algo sigiloso. “Prestei todos os esclarecimentos”, frisou.

Em instantes mais informações exclusivas.

Compartilhe:

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *