FIERN leva comitiva de empresários para Assembleia com meta de manter PROEDI inalterado

Uma comitiva empresarial, liderada pela Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (FIERN) vai a Assembleia Legislativa em um ato de defesa ao Programa de Estímulo ao Desenvolvimento Industrial do Rio Grande do Norte (PROEDI) que é alvo de um projeto que propõe a anulação do benefício.

O empresário João Lima, representa o presidente da FIERN, Amaro Sales – que está cumprindo agenda em Brasília-, ao lado empresas que hoje são beneficiadas pelo programa. “Vamos apresentar a importância do PROEDI para o Estado e defendemos que ele seja mantido como está”, disse.

A visita foi antecipada em um dia devido a agenda do presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira (PSDB), que estará amanhã na casa.

“O Rio Grande do Norte, precisa do emprego do PROEDI. Não podemos perder 25 mil empregos diretos”, enfatizou Amaro Sales. A FIERN já havia encaminhado aos deputados estaduais uma carta em defesa do programa.

Compartilhe:

Comments

comments

2 opiniões sobre “FIERN leva comitiva de empresários para Assembleia com meta de manter PROEDI inalterado

  • 29 de outubro de 2019 em 10:59
    Permalink

    Os prefeitos e seus munícipes, que se lasquem. É o que pensa a FIERN e o governo do RN. Né mesmo?

    Resposta
  • 29 de outubro de 2019 em 17:19
    Permalink

    A poderosíssima Fiern do alto de sua convicção, deveria ousar: arcar com o prejuízo dos municípios e receber o bônus, fruto da adesão. Pronto, estaria resolvido. O problema é que, tanto o governo como a Fiern estão usando a pólvora alheia. Sendo assim, amigos, eles não querem nem tomar conhecimento da distância.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *