FIERN participa da 30ª da FICRO

Esta semana Mossoró sedia a 30ª edição da Feira da Indústria e Comércio da Região Oeste – FICRO 2019. A FIERN é parceira do evento e participa este ano com stand e minicursos. O presidente do Sistema FIERN, Amaro Sales de Araújo, diretores e gestores participaram da solenidade de abertura da FICRO 2018, que foi transmitida ao vivo pela TCM Telecom, e contou ainda com a presença da prefeita Rosalba Ciarlini.

“Aqui é uma oportunidade de fazer negócios, sim. E também de mostrar o talento, a qualidade e o esforço do nosso trabalho”, destacou a prefeita que enfatizou a importância da feira para fomentar a economia de Mossoró e da região.

A abertura contou ainda com a participação do presidente da Associação Comercial e Industrial de Mossoró (Acim), José Carlos, que agradeceu o apoio recebido pelas instituições parceiras. Também estiveram presentes os presidentes da Fecomercio, Marcelo Queiroz; da FCDL, Afrânio Miranda; José Nilson Lopes; e do superintendente do SEBRAE, José Ferreira de Melo Neto.

A FICRO 2018 acontece este ano de 7 a 10 de novembro, na Estação das Artes. São 225 expositores abertos a partir das 18h e a entrada é gratuita.

Reunião de diretoria

A reunião mensal de diretoria da FIERN aconteceu nesta quinta-feira (08), em Mossoró. Além da prestação de contas sobre as ações desenvolvidas no período, esta reunião abordou também o resultado das eleições 2018 e as expectativas em torno do executivo e do legislativo estadual e federal.

O presidente do Sistema FIERN, Amaro Sales, destacou a realização da edição especial do Fórum FIERN Caminhos do RN com os candidatos ao Governo do Estado no 2º Turno e também sobre o encontro que teve com a governadora eleita, Fátima Bezerra.

“Tivemos uma conversa produtiva e acredito que vamos conseguir trabalhar em prol do desenvolvimento do RN”, destacou Amaro Sales. É tradição da FIERN realizar anualmente uma reunião da diretoria em Mossoró.

Participaram este ano os diretores Pedro Terceiro de Melo, Roberto Serquiz, Heyder Dantas, Francisco Vilmar Pereira, João Lima, Euzim Santos, Vinícius Costa Lima, Ricardo Valença, Francisco Soares, Jorge Bastos, José Nóbrega, Francisco Assis de Medeiros, Francisco Souto Filho, Alberto Serejo, Vilmar Pereira Segundo, Silvio Torquato, José Zélito Nunes,

Além dos presidentes de sindicatos filiados: Dalton Cunha (Sindleite), Ivanaldo Maia (Sindipan Natal), Ednaldo Barreto ( Sindal) e Cenário Melo (Sindipan Mossoró).

Compartilhe:

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *