Fontes do Mossoró descartam nome de Marcelo Rosado como candidato do grupo

O Blog do Barreto foi procurado por três fontes diferentes do grupo Mossoró Melhor. Todas negaram que haja uma imposição do secretário municipal de meio ambiente e urbanismo de Natal, Marcelo Rosado.

A primeira fonte explicou que o grupo não está dividido e descartou a existência de um desejo de Marcelo ser o candidato do grupo. “Marcelo não deseja ser candidato em função dos compromissos com a administração de Natal”, justificou.

A fonte disse ainda que quando for definido o candidato e o partido em que ele estará não haverá divisões. “A decisão não vai trazer incômodos na aliança. Todos sabem que a escolha se dará com amplo debate. E que o partido que dará o candidato será o que mais identificado estiver com as ideias do Mossoró Melhor”, acrescentou.

Outra fonte explicou que não há disputas internas no grupo e que o candidato será definido na semana após o carnaval. “O ambiente no MM é o melhor possível acredite, é toma a cada dia uma dimensão bem maior. Vamos anunciar o candidato na semana posterior ao carnaval”, disse.

A terceira fonte deu a mesma versão das outras duas.

Compartilhe:

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *