Francisco Carlos aponta obras para comparar Rosalba com Francisco José Junior

Em pronunciamento na sessão de hoje, o vereador Francisco Carlos (PV) analisou a comparação feita pelo prefeito de Mossoró Francisco José Júnior (PSD) entre a gestão dele e as da ex-governadora e ex-prefeita Rosalba Ciarlini (PP) em entrevista ao Meio-Dia Mossoró da 95 FM e repercutidas no Blog do Barreto.
O vereador listou uma série de obras realizadas por Rosalba Ciarlini em três anos de mandato e comparou a gestão de quase três anos de Silveira a frente da Prefeitura de Mossoró. “Vou pegar como mote uma fala do prefeito que afirmou em alto e bom som que topava comparar a sua gestão com a da ex-prefeita Rosalba Ciarlini. Acho que o atual prefeito está com dificuldade de discernimento, porque não é possível uma comparação dessa natureza. Mas, já que ele quer equiparar as gestões, irei pegar apenas três anos da gestão de Rosalba como referência e comparar aos três anos governados por ele”, explicou Francisco Carlos.
Ao fazer a comparação o edil, informou que tendo como referência este período Rosalba Ciarlini em três anos Rosalba Ciarlini instalou quarenta dessalinizadores, em média trinta e oito unidades básicas de saúde, cerca de 15 quilômetros de adutora na Zona Rural do Município, toda a base de assistência social (equivalente a 14 equipamentos), construção do Ginásio Poliesportivo e Teatro.
“Irei mencionar apenas estas obras feitas por Rosalba Ciarlini ao longo de três anos. Enquanto isso, contando os mesmos anos, Silveira não instalou nenhum dessalinizador, nenhuma adutora, não construiu nenhuma Unidade Básica de Saúde ou qualquer outro tipo de construção. Enfim, nada foi feito. Acredito que a ex-prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini, não iria querer sequer comparar a sua gestão com esta de Francisco José Júnior”, concluiu.

Compartilhe:

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *