Francisco Carlos chega ao PP com endosso de Rosalba

????????????????????????????????????

Na filiação do vereador Francisco Carlos ao Partido Progressista (PP), no final da tarde desta quinta-feira, a ex-prefeita Rosalba Ciarlini (PP) destacou o reforço e a trajetória vitoriosa do parlamentar, na política e na vida acadêmica. Também exaltou a contribuição que o vereador dará para projetos futuros.“Conheço Francisco de quando ainda era estudante. Com muito esforço, terminou a faculdade, se tornou professor, hoje é doutor e ajuda milhares de pessoas com seus ensinamentos e experiência. Tem muito a contribuir dentro do PP e com projetos importantes para Mossoró”, elogiou Rosalba, que abonou a ficha de filiação.

Já o ex-deputado federal Betinho Rosado, presidente estadual do PP, avaliou que a chegada de Francisco Carlos representa mais que o peso político que o parlamentar possui. Significa também, segundo ele, agregação de inteligência em prol de projetos grandiosos para Mossoró.

“O PP ganha muito com a chegada de Francisco Carlos. Liderança importante, ele agregará muito ao partido, com a capacidade articuladora, experiência em gestão e inteligência inegável. Estamos muito felizes com a filiação”, comentou.

Francisco Carlos demonstrou afinidade com as lideranças. “Não me sinto um estranho no ninho. Chego para continuar fazendo política com P maiúsculo”, disse, iniciando o discurso no ato de filiação, ocorrido na sede do PP em Mossoró, na Rua Mário Negócio (Centro).

O vereador defendeu novo projeto político para a reestruturação do município, fazendo referências a ações marcantes da cidade, iniciadas nas gestões de Rosalba na Prefeitura.

“Sabemos que a estrutura que vemos hoje em Mossoró teve início nas administrações de Rosalba Ciarlini, mas a cidade hoje está sem rumo. E, é para somar em projetos para reestruturar Mossoró, que chego ao PP. Feliz e pronto para continuar trabalhando para o bem do povo”, destacou o vereador.

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto