Frente em defesa da UERN define novas datas de sabatinas com candidatos ao Governo

Reunião definiu novas datas para sabatina

A Frente Parlamentar e Popular em Defesa da Uern definiu novas datas para as sabatinas com postulantes ao Executivo nas eleições deste ano: 10 a 14 de setembro, sempre às 19h, no plenário da Câmara Municipal de Mossoró.

As sabatinas versarão sobre propostas dos candidatos para a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. “No encontro com as assessorias dos postulantes, discutimos o formato e as regras das sabatinas, ajustamos as datas e, por fim, todos assinaram documento que ratifica o resultado da reunião”, informa o coordenador da Frente, vereador Professor Francisco Carlos (PP).

Entre os concorrentes ao Governo do Estado, apenas o candidato Robinson Faria não enviou representante à reunião que definiu as novas datas. “Mas, está aberto prazo até segunda-feira, 20 de agosto, para que os candidatos confirmem a participação”, acrescenta Francisco Carlos. A ordem de participação dos candidatos foi definida em sorteio, na reunião.

Na sexta-feira a Frente Parlamentar e Popular e Defesa da Uern registrou as sabatinas no Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) em Mossoró, sob o protocolo nº 12.851/2018.

FORMATO

Serão cinco blocos, nos quais os candidatos responderão perguntas de membros dos três segmentos da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte: alunos, professores e técnicos-administrativos, além das instituições signatárias da Frente Parlamentar e Popular em Defesa da UERN, com o tema “Uern, Educação e Desenvolvimento do Estado do RN”.

Compartilhe:

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *