Galeno é o novo líder do PSD na Assembleia Legislativa

 

Processed with VSCO

O deputado estadual Galeno Torquato assumiu o papel da liderança do Partido Social Democrático (PSD) na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. A legenda, presidida no Estado pelo governador Robinson Faria, conta ainda com mais três parlamentares: Jacó Jácome, Carlos Augusto Maia e Dison Lisboa, que permanece como líder do Governo na Casa Legislativa.
Galeno Torquato afirma que a missão indicada pelos colegas parlamentares é de manter ativa a voz do partido frente as principais decisões do Poder Legislativo.
Compartilhe:

Comments

comments

Uma opinião sobre “Galeno é o novo líder do PSD na Assembleia Legislativa

  • 15 de fevereiro de 2017 em 06:06
    Permalink

    esse cidadao faz o que mesmo na AL, ha esse foi um tal de Galeno que veio a Mossoro com um papo fuleragem isso mesmo, e a expressao que posso utilizar, que eleito representaria a cidade outro respaldado por o ex chefe do executivo o qual explanou a gestao mais desastrosa e assimetrica do planeta. Assim sru Galeno nao sei das quantas no meu ponto de vista sua credibilidade e menor que zero alias o senhor nao deveria estar nesta plenaria como estou na torcida para a sua nao reeleicao pq chega de politico fuletagem e sem futuro.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *