Garibaldi admite no Conversa de Alpendre que 2018 será a eleição mais difícil da vida dele

Bruno Barreto Carol Ribeiro e Garibaldi Alves

O episódio desta quinta-feira da temporada 2018 do programa político de verão da TCM, o Conversa de Alpendre, vai exibir uma entrevista exclusiva com o senador Garibaldi Alves, às 20h30, no TCM 10 HD. Em visita ao clima ameno dos alpendres de Tibau, o novo presidente do MDB no RN não poupou temas temas delicados.

Garibaldi admite que a eleição deste ano é a mais difícil da sua vida, e que a ausência de Henrique Alves dificulta não só o pleito, mas também interrompe a relação harmônica de um perfil político construído pelos dois. Entre outros temas polêmicos, Garibaldi também faz um resgate histórico do MDB e critica a mudança de nome do partido.

Nesta edição do programa ainda uma conversa com o deputado federal Walter Alves (MDB), e com a presidente da comissão provisória do partido em Mossoró e presidente da Câmara Municipal, vereadora Izabel Montenegro.

Apresentado pelos jornalistas Bruno Barreto e Carol Ribeiro o Conversa de Alpendre vai ao ar nesta quinta-feira, 18, às 20h30, no Canal 10 da TCM. Pode ser acompanhado também pela internet, no tcm10hd.com.br ou no smartphone pelo aplicativo TCM Play.

Nota do Blog: é uma entrevista histórica.

Compartilhe:

Comments

comments

Uma opinião sobre “Garibaldi admite no Conversa de Alpendre que 2018 será a eleição mais difícil da vida dele

  • 19 de janeiro de 2018 em 16:43
    Permalink

    Votou contra o povo, agora vem pedir os votos desse mesmo povo que pedia a ele e Agripino e seus filhos que não votasse com o VAMPIRO TEMER. Eles deram um não bem grande ao o povo, agora chegou nossa vez. COM MEU VOTO NÃO A TODOS ELES. Tenho vergonha na cara.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *