Gestão de Rosalba vai sendo marcada pelas obras intermináveis

Mercado do Bom Jardim ainda não foi entregue (Foto: cedida)

Ontem o Blog do Barreto recebeu a reclamação de um cidadão sobre a paralisação da reforma do Mercado do Bom Jardim.

A obra começou em 2018.

A reforma está paralisada há quatro meses sem que o município dê satisfações aos moradores da região. O atraso prejudica os comerciantes.

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Mossoró foi acionada para esclarecer o assunto e explicou que a obras será retomada assim que o orçamento for aberto com a “Prefeitura dando sequência aos procedimentos administrativos relacionados à obra. Com isso, os trabalhos serão retomados. Ainda em fevereiro deve ser regularizada a situação”.

Mas esta não é a única obra paralisada ou demorando além do normal para ser concluída. Ainda existe a construção da creche do Ving Rosado. A prefeita Rosalba Ciarlini (PP) que foi eleita prometendo eficiência administrativa entrou no quarto ano de mandato sem inaugurar o benefício.

Não faltam obras intermináveis na gestão de Rosalba. Outras são o canal do Santa Helena onde no final do ano um carro chegou a cair num buraco, a UBS dos Pereiros e ainda temos as creches do Papoco e Estrada da Raiz que correram risco de perder recursos por causa dos atrasos nas obras.

E no seu bairro tem alguma obra atrasada ou se arrastando há anos?

Atualizada: 10h09.

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto