Governo não tem prazo para recebimento de recursos extras para pagar atrasados

O Governo do Estado não tem prazo definido para recebimento de recursos extras para pagamento de salários atrasados dos servidores.

Na última reunião do Fórum dos Servidores com a equipe econômica do Governo do Estado a informação de que havia perspectiva de recebimento de extras já no dia 5 de abril.

O Governo nega a versão dos sindicalistas alegando possibilidade de algum equívoco na interpretação.

A governadora Fátima Bezerra por reiteradas vezes vem dizendo que só com a entrada de recursos extras será possível quitar os atrasados de novembro e dezembro de 2018 mais as duas últimas folhas de 13º que estão em aberto.

A possibilidade recursos extras está na antecipação dos royalties do petróleo e gás natural além da venda da folha de pagamento para uma instituição bancária.

Compartilhe:

Comments

comments

2 opiniões sobre “Governo não tem prazo para recebimento de recursos extras para pagar atrasados

  • 1 de abril de 2019 em 09:45
    Permalink

    A governadora Fátima, continua na fantasia de que vai resolver o problema da folha, com mágica. Mas, não atenta para o fato que o déficit do Estado cresce pelo menos R$ 150milhões ao mês. E não é com conversa afiada e notícias da imprensa amiga q vai resolver os problemas. Né mesmo?

    Resposta
  • 1 de abril de 2019 em 10:13
    Permalink

    Será possível q na equipe do governo, não tenha uma só pessoa q alerte a governadora, para q ela deixe de teimar com a matemática e tome as medidas necessárias para resolver o déficit, ou a vaca vai pró brejo mais cedo do que se esperava. Né não?

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *