Grupo de Tião/Jorge respira apesar da imagem trincada em 2018

Dupla segue competitiva em Mossoró (Foto: Assessoria)

A decisão de se juntar ao ex-governador Robinson Faria (PSD) nas eleições de 2018 trincou a imagem do empresário Tião Couto (PR) respingando no companheiro dele Jorge do Rosário (PR).

O grupo perdeu parte do capital eleitoral conquistado em 2016, mas segue respirando e fará parte do debate eleitoral para 2020.

Segundo o Blog apurou Tião caminha para mais uma mudança de partido se alinhando com o bolsonarismo local. Sua ida ao PSL é tratada de cima para baixo, o que pode provocar novos desgastes.

Tião vem de uma sequência de decisões políticas desastradas que lhe tira o direito de errar em 2020. É preciso rever as estratégias e encontrar uma bandeira que vá além do antirosalbismo raso.

O Blog já alertou para isso em outras oportunidades, mas Tião dá indícios de que imagina o sucesso empresarial ser uma garantia de êxito político. São áreas diferentes, que exigem inteligências distintas.

Suas decisões levam Jorge do Rosário a reboque.

Compartilhe:

Comments

comments

Uma opinião sobre “Grupo de Tião/Jorge respira apesar da imagem trincada em 2018

  • 20 de abril de 2019 em 12:40
    Permalink

    Votei em Tião p prefeito, .mas, devo dizer q ele cometeu, um grande erro político, ao apoiar o Robson. Né mesmo? Mas, se ele fizer uma boa articulação, tem muitas chances de se eleger. Né mesmo?

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *