Gutemberg Dias registra candidatura

O presidente do Comitê Municipal do Partido Comunista do Brasil (PCdoB Mossoró), Gutemberg Dias, assinou hoje a solicitação do registro da sua candidatura a prefeito de Mossoró, junto à 34ª Zona do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN).

“É mais um desafio que vou enfrentar. Entendo todas as dificuldades de uma disputa majoritária, mas tenho a convicção de que farei um debate amplo com a sociedade sobre os problemas e as soluções administrativas para a cidade. Quero que o povo de Mossoró pare para pensar e escolha a melhor proposta”, afirmou Gutemberg Dias.

O registro foi acompanhado por Nelson Gregório, presidente do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT), sigla de origem da pré-candidata a vice- prefeita, Rayane Andrade.

Com isso, a Coligação Frente Mossoró Tem Jeito, formada pelos dois partidos, dá mais um passo rumo à disputa pelo Executivo Municipal.

Os nomes que disputarão a majoritária pela Coligação foram escolhidos após várias reuniões realizadas entre PCdoB e PT e oficializados durante Convenção Eleitoral unificada, que ocorreu na Escola de Artes, no dia 30 de julho.

Compartilhe:

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *