Gutemberg Dias será candidato a prefeito com apoio do PT

Lideranças locais do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) e do Partido dos Trabalhadores (PT) se reunirão amanhã, 9, para apresentar suas definições sobre  a disputa eleitoral deste ano. A decisão será anunciada durante coletiva de imprensa realizada às 9h, na sede do PT, localizada em frente à Praça do Museu.

Hoje, representantes dos dois partidos participaram de um encontro para definir as últimas questões da aliança que vem sendo discutida desde o início do mês passado. Um dos pontos na pauta dessa aliança é o apoio do Partido dos Trabalhadores à pré-candidatura de Gutemberg Dias, presidente do Comitê Municipal do PCdoB.

“Os dois partidos estão alinhados e a direção estadual do PCdoB ratificou o objetivo de que o Partido deve participar diretamente do pleito e vai trabalhar com esse objetivo”, afirma Gutemberg Dias, que recentemente utilizou as redes sociais para anunciar sua pré-candidatura.

“O PT tem uma decisão tomada há muito tempo, de fazer aliança com partidos da esquerda e a nossa aliança com o PCdoB é histórica”, acrescenta o presidente do Diretório Municipal do PT, Nelson Gregório. “A aliança em si é firmada no apoio à pré-candidatura de Gutemberg”, finaliza Nelson Gregório.

Compartilhe:

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *