Isolda apresenta emendas para 2020

Isolda vai anunciar emendas (Foto: Wigna Ribeiro)

Atendendo solicitação da deputada Isolda Dantas, a sede do Governo do Estado vai se instalar em Mossoró de 26 a 30 de setembro, em virtude da celebração dos 136 anos da Abolição da Escravatura. É nesta semana da liberdade que a deputada realizará uma série de atividades na cidade. E a principal será o evento “Fazendo acontecer” no sábado, 28, a partir das 9h, no Auditório do SESI, em que anunciará as suas emendas parlamentares voltadas para Mossoró e região.

Nos meses de julho e agosto, com o projeto “Emendas Populares”, Isolda se reuniu com moradores dos bairros Dom Jaime, Belo Horizonte, Abolições e lideranças comunitárias de Mossoró para eleger prioridades afim de sanar as demandas locais, principalmente nas áreas de saúde, educação e segurança. A partir do que foi apontado pela população, a deputada direcionou suas emendas e projetos. Entre as diversas entidades contempladas, estarão a UERN e o Hospital Tarcísio Maia.

O evento de sábado contará com as presenças de parlamentares, prefeitos de cidades vizinhas, religiosos, representantes dos movimentos sociais, sindicatos e partidos aliados, da cultura, da UERN, secretários do governo e a governadora Fátima Bezerra para saber o resultado do trabalho de escuta da deputada.

Na quarta, 25, por volta das 18h30, no pátio da FAFIC-UERN,  a deputada instalará a Frente Parlamentar em Defesa das Comunidades Tradicionais. Na quinta, 26/09,  às 9h, Isolda participa de evento da Sedraf no Teatro Lauro Monte Filho, onde será lançada a primeira chamada pública do PECAFES, lei de sua propositura. E às 14h, no auditório da FAFIC-UERN realiza a instalação da Frente Parlamentar em Defesa do Semiárido.

Compartilhe:

Comments

comments

Uma opinião sobre “Isolda apresenta emendas para 2020

  • 25 de setembro de 2019 em 09:18
    Permalink

    Um governo que nada tem a oferecer, só ouvir o que já sabe desde a campanha . Imitar Geraldo Melo e outros não vai valer a pena, só desgaste.
    Sem poder atender as demabdas de Isolda, afasta ainda mais a mesma de uma candidatura em 2020. Ótimo para Rosalba encher a Governadora de demandas e ainda ( com razão ) criticar o momento atual, em relação ao Icms.
    Só comversa não enche barriga de eleitor.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *