Isolda discute emendas com a população do Belo Horizonte e se compromete com restauração do CAIC

Projeto emendas populares reúne população do BH (Foto: Wigna Ribeiro)

A segunda edição do projeto Emendas Populares, da deputada estadual Isolda Dantas (PT) movimentou o bairro Belo Horizonte de Mossoró reunindo moradores, lideranças comunitárias, vereadores, secretários de órgãos do estado, a deputada debateu orçamento e ouviu diretamente a população sobre as necessidades do bairro e da cidade.

A atividade se iniciou com apresentações culturais de artistas do bairro como a fanfarra da escola Francisco Antônio de Medeiros, artistas jovens participantes do Cultura em Movimento, projeto da deputada que atua nas escolas estaduais, e do grupo de teatro O Grito.

Também estiveram presentes os vereadores Raério Araújo (PRB) e Alex do Frango (PMB) que parabenizou Isolda pelo projeto pioneiro e pela disposição e coragem de dialogar diretamente com o povo.

Na atividade, a deputada recebeu o grupo Amigos do Bairro que reivindica a restauração do CAIC do Belo Horizonte e se comprometeu com a pauta.

Além da restauração do CAIC, os moradores apontaram a necessidade de enfrentar a violência e insegurança do bairro, construir de creches e quadra de esportes, e fortalecer o Hospital Regional Tarcísio Maia.

“É na comunidade que está sendo discutido as bases do trabalho da deputada de um jeito diferente na política que priorizara participação popular!”, diz Alvanir Garcia, professora aposentada do bairro.

“Ficamos felizes em abrir as portas da do Raimundo Gurgel para uma ação louvável e inédita da deputada para o bairro e também para toda Mossoró”, Josué Damasceno, diretor da Escola Estadual Monsenhor Raimundo Gurgel.

“Nosso compromisso aqui é que as demandas que saírem dos nossos encontros sejam transformadas em coisas concretas. O que sair daqui nós vamos transformar em emendas seja no orçamento do governo ou nas nossas emendas impositivas. Este momento é para que o povo participe das decisões da política que possam mudar suas vidas para melhor. É para isto que trabalha o nosso mandato”, diz a deputada.

Compartilhe:

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *