Isolda faz campanha para arrecadar alimentos para pessoas carentes

Isolda lança campanha ‘Por um RN Solidário’ (Foto: cedida)
A deputada estadual Isolda Dantas (PT) lançou a campanha ‘Por um RN Solidário’, para arrecadar alimentos e doar às famílias em vulnerabilidade social que têm aumentado com a pandemia. Em parceria com lideranças regionais, movimentos sociais e sindicatos a deputada pretende contribuir com mais de 500 famílias potiguares.
Em Mossoró a campanha iniciou na Terra Prometida com a entrega de mais de 40 cestas às famílias carentes.
A campanha está sendo operacionalizada pela própria equipe da deputada em parceria com as entidades: Marcha Mundial das Mulheres, Coletivo Kizomba e Enegrecer que farão a distribuição às famílias carentes.
Além de seguir na defesa do auxílio emergencial, a deputada lembra que neste momento também é importante praticar empatia e a solidariedade: “O que estamos passando é muito triste. Muitas famílias em situação de vulnerabilidade, muitas pessoas que perderam os empregos e não têm como manter o sustento. A nossa solidariedade é fundamental neste momento, juntas e juntos iremos vencer essa batalha contra a Covid-19. Precisamos estar todos vivos para lutar por um Brasil mais justo, um RN cada vez melhor para todos potiguares”, diz, convidando a quem puder que participe desta campanha de solidariedade.
Neste período da campanha, o gabinete estendido da deputada Isolda em Mossoró será transformado, exclusivamente, em posto de recebimento de produtos da campanha, estando fechado para outras atividades. O escritório está localizado na Rua Aristides Batista da Mota, 10, Doze Anos e funcionará de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.
Outras ações solidárias já estavam sendo desenvolvidas pela deputada, especialmente, em Mossoró, junto às famílias da Terra Prometida com distribuição de quentinhas e assessoria jurídica na batalha pela moradia.
Serviço:
Ponto de arrecadação:
Rua Aristides Batista da Mota, 10, Doze Anos
Transferência: Viviana Bezerra de Mesquita
Banco do Brasil
Ag. 361
Cc. 18824-7
Pix: 03473216402
Contato para dúvidas: 
Américo: (84) 996256983
Liane: (84) 996818418
Assessoria Deputada Estadual Isolda Dantas

(84) 99849-4348

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto