Izabel e o desafio de provar que não é “Jório de saia”

izabel-desafios

Há quem compare Izabel Montenegro (PMDB) com o antecessor dela na presidência da Câmara Municipal, Jório Nogueira (PSD). De fato, existem traços em comuns nas personalidades. Temperamento forte e sem papas na língua.

Izabel chega com a desconfiança de quem não é uma campeã de popularidade assim como Jório há dois anos. Essa também é uma semelhança.

A nova presidente chega prometendo informatizar a casa, mudar o Regimento Interno da casa para tirar poderes dela mesma e a sonhada sede própria. Tarefas difíceis, mas não impossíveis.

Mais conhecida pelas polêmicas que se mete pelo estilo franco com que trata os assuntos, Izabel acabou minimizando as qualidades dela ao público. Tem experiência como gestora e conhece profundamente o funcionamento de um orçamento público. Foi secretária e gerente da Caixa Econômica.

O maior desafio de Izabel será controlar o temperamento explosivo usando a capacidade de articulação para fazer a casa funcionar. Mas se o estilo explosivo prevalecer ela pode ter problemas. Cabe a ela escolher o caminho.

O biênio dela pode lhe tornar uma grande presidente ou uma versão feminina de Jório. O maior inimigo de Izabel é ela mesma.

Compartilhe:

Comments

comments

2 opiniões sobre “Izabel e o desafio de provar que não é “Jório de saia”

  • 2 de janeiro de 2017 em 13:33
    Permalink

    Boa tarde !!

    Sábias palavras Bruno Barreto, concordo.

    Resposta
  • 2 de janeiro de 2017 em 20:07
    Permalink

    nao tou emtendendo nada dessa jurtiçia essa mulher se nao mim engano ela foi condenada ela e outros veriador iai kd a moral dessa jurtiçia q tem dois pesos e duas medida

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *