Izabel Montenegro ainda não se licenciou

Muita especulação sobre quem seria o substituto da vereadora Izabel Montenegro (PMDB) que vai precisar se licenciar para uma cirurgia buco maxilo facial.
No entanto, a a parlamentar ainda não se licenciou. Em contato com o Blog do Barreto ela explicou que estava para fazer uma cirurgia hoje em Natal, mas por conta da necessidade de alguns exames o procedimento foi adiado.
Ainda não é certeza qual será o tempo de afastamento da parlamentar. Se ela precisar se ausentar por mais de 30 dias será necessária convocar um dos suplentes.
O primeiro suplente da coligação PMDB/PSC é Zé Peixeiro. O problema é que ele pode ser enquadrado pela infidelidade partidária por ter migrado para o PTC antes da abertura da janela de março. O segundo suplente é Benjamim Machado que já estava no PPS antes do período da janela. Sobraria para Aluízio Feitosa que teria retornado para o PDT (partido por onde se elegeu vereador em 2004) com a diferença de ter feito a mudança dentro do período em que estava liberada a troca de partido.

Compartilhe:

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *