Izabel vai ao TCE cobrar posição sobre verba de gabinete

Izabel vai ao TCE cobrar parecer (Foto: Edilberto Barros)

A presidente da Câmara Municipal Izabel Montenegro (MDB) está cumprindo agenda hoje em Natal. Na pauta a questão da verba de gabinete.

Ela vai cobrar uma resposta do Tribunal de Contas do Estado (TCE) à consulta feita a respeito do pagamento da verba de gabinete com base na nova lei aprovada na Câmara Municipal.

“Li uma nota na Tribuna do Norte que o TCE teria dito que não iria responder uma consulta sobre o que já tinha se posicionado ao se referir a verba de gabinete”, disse.

Izabel tem deixado bem claro que só pagará a verba de gabinete quando tiver uma posição da corte de contas que proibiu o pagamento do benefício em abril de 2016.

Conta

Outra cobrança que Izabel foi fazer no TCE diz respeito às contas da Prefeitura de Mossoró que tem seis anos (ver AQUI) acumulados sem análises. É com base na avaliação dos conselheiros que a Câmara Municipal se posiciona a respeito das contas.

Compartilhe:

Comments

comments

2 opiniões sobre “Izabel vai ao TCE cobrar posição sobre verba de gabinete

  • 26 de fevereiro de 2019 em 06:51
    Permalink

    A Izabel pode ter seus defeitos, mas, ela tem uma qualidade que poucos administradores públicos tem, é responsabilidade. Né não?

    Resposta
  • 26 de fevereiro de 2019 em 11:42
    Permalink

    Olha procuro, procuro e não acho entendimento para essas decisões por parte do TCE. Como explicar a população esse descaso em não fiscalizar as contas da segunda maior prefeitura do RN? Quando vez por outras acompanhamos divulgações de atuações por parte do TCE, em coisas bem menores. Ou seja, parte da administração da ex-prefeita Claudia Regina, parte da de Silveira e atualmente de Rosalba. Nem um pio até agora. Tem explicações por parte do turma poderosa do TCE? Em tese, deveria ter, pois é uma turma que ganham muitíssimo bem para desenvolver suas atividades.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *