Jorge do Rosário cobra mais diálogo de Rosalba com a sociedade: “A prefeita precisa liderar Mossoró”

Jorge cobra mais diálogo da prefeita (Foto: Blog do Barreto)

Possível candidato de Mossoró, Jorge do Rosário (PL), declarou em entrevista ontem ao Meio-Dia Mossoró que a prefeita Rosalba Ciarlini (PP) tem pecado pela falta de diálogo com os diversos setores da sociedade.

“Sou do setor produtivo e nós temos uma grande dificuldade em manter um diálogo com a prefeita. Temos como colaborar se formos ouvidos. A cidade tem muitos problemas e a prefeita precisa liderar Mossoró”, frisa.

Jorge comparou a diferença de comportamento entre Rosalba e a governadora Fátima Bezerra (PT) no quesito diálogo: “A governadora já tem uma facilidade de dialogar com os sindicatos porque é a origem dela, mas também tem mantido conversas com o setor produtivo e isso tem ajudado bastante ela na construção de soluções”, argumentou.

Questionado se a prefeita teria um perfil autoritário, Jorge disse que não. “A prefeita é uma pessoa simples, conheço ela e posso garantir que ela não é autoritária”, avaliou.

Ao analisar a gestão de Rosalba, Jorge do Rosário ponderou que ela recebeu a cidade em péssimas condições de seu antecessor. “A prefeita recebeu a cidade no caos e melhorou algumas coisas, mas é muito pouco”, disse.

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto