Jório acredita que prefeito pode reverter impopularidade

Em entrevista ao Meio-Dia Mossoró da 95 FM, o presidente da Câmara Municipal Jório Nogueira (PSD) afirmou que o prefeito Francisco José Junior (PSD) ainda tem condições de reverter o quadro de impopularidade.

Para o parlamentar, basta que o prefeito aplique bem os recursos da antecipação dos royalties da Petrobrás. “Ele (o prefeito) tentando resolver os problemas e as pessoas começando a entender, acho que ele dá um passo a frente, mas acredito que a população vai entender que ele está bem intencionado”, avaliou.

Mesmo com as mudanças realizadas na equipe, Jório Nogueira entende que o prefeito segue sendo prejudicado pela própria equipe. “O prefeito está sendo generoso em aguentar pessoas no governo que não estão fazendo o que deveriam. O prefeito está sendo boicotado”, disparou.

Sobre os novos nomes que chegaram a equipe, Jório explicou que nada passou pelo crivo do PSD. “A escolha foi do prefeito. Não foi do PSD nem passou pela bancada. Temos que esperar o momento certo. Eu sei que Gutemberg é muito competente e pode fazer um bom trabalho”, analisou.

Câmara

Ao avaliar o ano da Câmara Municipal, Jório destacou ações como a “Câmara Cultural”, aumento dos salários dos servidores e investimentos em acessibilidade. “A acessibilidade da Câmara Municipal hoje é uma realidade e conseguimos realizar essa mini obra que no geral é uma obra imensa para a Câmara. Colocamos um elevador moderno. Hoje nenhum deficiente físico tem dificuldade em chegar ao plenário”, disse.

O presidente declarou que o funcionamento da TV Câmara em sinal aberto só de´pende de condições financeiras. “Nós conseguimos o canal aberto. Se a gente tivesse condições financeiras a gente já estaria no ar. Não é barato adquirir esses equipamentos”, justificou.

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto