Jório Nogueira declara apoio incondicional a Francisco José Junior

0c90a9da-4c41-498f-8d7e-a723b2693021

“A cara do povo de Mossoró está aqui”, assim começou o discurso do presidente da Câmara Municipal Jório Nogueira que fala em nome dos vereadores.

O parlamentar explicou que o prefeito é agredido em redes sociais por pessoas que não tem o que fazer. “Existem pessoas que não tem o que fazer e ficam toda hora agredindo quem está trabalhando por Mossoró. Eles precisam entender que são filhos de Mossoró e precisam entender que podem contribuir estando fora do poder”, frisou.

Jório destacou a boa vontade do prefeito em fazer a vida dos mossoroenses melhorar. “Queria que essas pessoas entendessem que apareceu um jovem que não tem sobrenome de família política e é capaz, mas infelizmente o senhor pegou a prefeitura no momento mais difícil do país com uma crise econômica e política. Mas eu sei da boa vontade que o senhor tem”, declarou.

Ele disse que não precisa ficar o tempo todo mostrando que é aliado do prefeito. “Eu não preciso estar em solenidade para mostrar meu apoio ao senhor. Prefeito eu não vou te abandonar nesse momento difícil. Vá em frente e levante a cabeça. A luta está só começando”, disse.

Compartilhe:

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *