Jornalista estreia Blog mostrando que túnel instalado na Cobal para coibir transmissão de covid-19 não tem eficácia comprovada

Jornalista estreia na blogosfera (Foto: redes sociais)

Já está no ar o blog William Robson, escrito pelo jornalista homônimo, que estará dentro do rol de produtos da Agência Moscow. A proposta do site, segundo informou o jornalista, que também divide a bancada do Foro de Moscow com o jornalista Bruno Barreto, é fazer uma análise diária dos principais assuntos do dia. “Já temos muitos bons sites e blog que noticiam os acontecimentos cotidianos, fazendo a devida apuração e publicando. Não será nossa intenção concorrer com eles. O que pretendemos é algo além, um olhar progressista para os temas importantes”, afirmou.

A estreia destaca a nota da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) que mostra que o túnel instalado pela Prefeitura de Mossoró na entrada da Cobal não tem eficácia comprovada contra a Covid-19. Através de um texto analítico o jornalista procura estabelecer uma reflexão sobre este tema. “Evidentemente que outros assuntos importantes merecerão um foco distinto, que leve os leitores a ampliar seu panorama analítico”, disse.

Lei a notícia AQUI.

Currículo

O jornalista William Robson é mestre em Estudos da Mídia pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (PPGEM/UFRN) e doutor em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (POSJOR/UFSC) com estágio-sanduíche na Universitat Autònoma de Barcelona (UAB). Também é, ao lado de Bruno Barreto, editor da Agência Moscow , além de colunista do portal Brasil 247. Foi repórter e editor do jornal Gazeta do Oeste e diretor de redação do Jornal de Fato.

O site William Robson também abrirá espaços para artigos com enfoque a temas progressistas e de Direitos Humanos, mídia e jornalismo, e sempre destacará uma foto com uma frase de destaque seja no campo local, nacional ou global.

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto