Kelps explica que bancada reúne oposicionistas e independentes

 

Kelps esclarece perfil de bloco parlamentar (Foto: Eduardo Maia)

Em conversa com o Blog do Barreto, o deputado estadual Kelps Lima (SD) explicou que o bloco parlamentar formalizado ontem é a bancada da minoria que não necessariamente reúne parlamentares de oposição.

Segundo o deputado, estão reunidos no grupo parlamentares independentes e declaradamente de oposição. “A minoria reúne parlamentares não alinhados com o governo, mas não necessariamente de oposição”, explicou.

Ele disse que existem outros deputados que não são aliados do governo Fátima e não assinaram o documento que formalizou a criação deste bloco.

Escolhido como líder da minoria, Kelps acrescenta que bancada da minoria está prevista no Regimento Interno da Assembleia Legislativa. “Inclusive, se um deputado integrar a base governista será desvinculado do bloco”, frisou.

Compartilhe:

Comments

comments

Uma opinião sobre “Kelps explica que bancada reúne oposicionistas e independentes

  • 9 de fevereiro de 2019 em 02:27
    Permalink

    Para quem nasceu fruto de um oligarca, que tem no partido Breno onde a família comanda Olho D’água dos Borges a décadas, que abriga Lawrence onde a sua família se reveza no poder a 20 anos em Almino Afonso, acha que vai continuar enganando o povo com narrativas simplistas, superfíciais. Essa nova “jogada” dele que foi apresentada pelo Blog nada mais é que uma forma de fisiologismo muito velha: ficar em cima do muro e bater no governo esperando crises para abocanhar cargos e verbas para aliados.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *