Lançamento do Prêmio Fomento segue roteiro de promessas descumpridas

A classe artística de Mossoró ansiosa com a demora no lançamento do edital do Prêmio Fomento 2019 da Secretaria Municipal de Cultura.

São várias promessas não cumpridas pela prefeita Rosalba Ciarlini (PP).

Em abril chegou a se anunciar que o edital seria lançado em abril. No final de julho a data de 4 de agosto chegou a ser anunciada de forma oficial, mas acabou não ocorrendo. “A prefeitura desde antes do MCJ promete lançar o edital do Prêmio Fomento (Lei Maurício de Oliveira). A gestão chegou a divulgar inclusive que o edital seria divulgado no dia do lançamento da Festa da Liberdade, convocando os artistas para estarem presentes no dia. Sendo que no dia do lançamento do Festa da Liberdade que inclusive aconteceu lá no Teatro Dix-Huit Rosado não foi lançado o edital do prêmio, e sim, somente anunciaram que ele sairia no JOM na semana seguinte. Essa semana seguinte já fazem mais de 30 dias”, afirma o produtor cultural Mikael Bandeira.

Artistas ouvidos pelo Blog informam que ninguém da Secretaria Municipal de Cultura sabe dar informações sobre o assunto. “Virou até piada”, diz Mikael.

O Blog do Barreto fez contato com a comunicação da Prefeitura de Mossoró até a postagem desta matéria não recebeu resposta.

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto