Larissa muda de patamar na cotação para vice de Rosalba

Larissa Rosado sobe em cotação para ser vice numa chapa Rosado-Rosado (Foto: arquivo)

A ex-deputada estadual Larissa Rosado (PSDB) mudou de patamar na cotação para ser vice compondo chapa com a prefeita Rosalba Ciarlini (PP).

Ela ficou mais valorizada junto ao rosalbismo após cumprir papel importante na suspensão dos trabalhos da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Arena das Dunas.

Ela concorre com o empresário Jorge do Rosário (PL) que seria espécie de sonho de consumo político do rosalbismo para ocupar a vaga desde 2016 quando foi convidado e preferiu compor com Tião Couto (na época no PSDB).

Apesar de Larissa ter subido de cotação política para ser vice existe uma resistência ao nome dela porque seria formada uma chapa Rosado-Rosado, coisa que só aconteceu uma única vez e com sucesso eleitoral quando Dix-huit Rosado teve Sandra Rosado como vice em 1992.

No entanto, o contexto é outro e a chapa com membros da mesma família reforçaria o discurso contra as oligarquias dos candidatos de oposição.

Compartilhe:

Comments

comments

Uma opinião sobre “Larissa muda de patamar na cotação para vice de Rosalba

  • 30 de junho de 2020 em 05:17
    Permalink

    O blog incentiva uma chapa que seria ruim para o Rosalbismo. Larissa será candidata à Câmara Municipal com eleição tranquila e futuro garantido em diversas situações . Aguardemos pois .
    Na oposição só interesses de fazer propagando com os seus nomes rumo às reeleiçoes para Deputado Estadual .
    Novidade em 2020 , a candidatura de Cláudia Regina pelo DEM.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *