Lawrence Amorim está focado em eleição para deputado federal

Lawrence mira vaga na Câmara dos Deputados (Foto: Edilberto Barros)

Nada em política é por acaso. O presidente da Câmara Municipal Lawrence Amorim (SD) traçou com régua e compasso a pavimentação de um caminho cujo objetivo é se eleger deputado federal em 2022.

Eleito vereador ele conquistou o comando da mesa diretora e tem focado debate em chegar até Brasília. Volta e meia faz pronunciamentos cobrando emendas para Mossoró. “Todos os deputados federais receberam votos de Mossoró, que possui o segundo maior colégio eleitoral do Estado e é uma das cidades mais importantes do Estado. Precisamos desses recursos para as obras de saneamento básico, para a saúde e obras de infraestrutura”, frisou.

Ontem ele foi para o confronto direto com Beto Rosado (PP), deputado federal cuja principal base eleitoral é Mossoró, soltando uma indireta no Twitter relacionada a reclamação do pepista sobre a falta de acordo entre Prefeitura de Mossoró e UFERSA para o uso de refrigeradores para reservar vacinas.

“Tem deputado “ainda” desorientado com a mudança, para melhor, que Mossoró escolheu e agora vai tentar fazer a UFERSA de palanque político. Próximo ano nem o TAPETÃO salva…”, disparou.

Lawrence é o primeiro suplente de deputado federal da coligação PSL/DC/SD/PV/PSC recebendo 24.551 (1,53%) dos quais 10.153 (9,25%) sendo o terceiro mais votado em Mossoró.

 

Compartilhe:

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *