Leitores do Blog elegem Isolda a vereadora do ano

Na enquete desta semana os leitores do Blog do Barreto opinaram sobre quem seria o vereador ou vereadora do ano. Deu Isolda Dantas (PT) com 26%.

Os insatisfeitos se manifestaram apontando que nenhum merecia o título totalizando 21%.

Também foram bem avaliados Izabel Montenegro (MDB), Tony Cabelos (PSD) e Alex Moacir (MDB).

Confira o resultado:

Isolda Dantas (PT): 26%

Nenhum merece o título: 21%

Tony Cabelos (PSD): 12%

Izabel Montenegro (MDB): 8%

Alex Moacir (MDB): 7%

Outros: 24%

Compartilhe:

Comments

comments

4 opiniões sobre “Leitores do Blog elegem Isolda a vereadora do ano

  • 15 de dezembro de 2018 em 16:27
    Permalink

    “Uma das autoras do pedido impeachment da presidente Dilma Rousseff, e deputada estadual eleita com o recorde de votos para a Assembleia Estadual de São Paulo, Janaína Paschoal defende que haja uma investigação a respeito da movimentação atípica na conta do ex-motorista do senador eleito e filho do presidente, Flávio Bolsonaro, seu correligionário do PSL. Não apenas ele, mas os demais assessores e parlamentares que apareceram no relatório do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf), nesta semana”
    Fonte: Porta Terra.
    EU PRESENCIEI O ADVOGADO KENNEDY SALVADOR, EX-PROCURADOR DA CÂMARA MUNICIPAL DE MOSSORÓ, DECLARAR DURANTE UMA AUDIÊNCIA DE CONCILIAÇÃO NO FÓRUM DE MOSSORÓ QUE O ARRASTÃO NA CASA DA PRESIDENTE DA CMM NUNCA ACONTECEU, QUE TUDO FOI UMA FARSA E QUE ELE TINHA AS PROVAS.
    Isto foi na dito na presença da presidente da Câmara Municipal de Mossoró que tudo ouviu e ficou calada.
    Os deputados eleitos pelo PSL no Rio Grande do Norte se calam e não exigem o esclarecimento desta grave denúncia, procedendo bem diferentemente da deputada recém-eleita Janaína Paschoal.
    Finalizando a entrevista, disse a deputada Janaína Paschoal:
    ” Vamos apurar e o que tiver de ser será. Não é isso que o presidente sempre fala? Que não temos que ter medo da verdade? Seja ela qual for. Nosso País tem que amadurecer.”
    NOSSO PAÍS TEM QUE AMADURECER.
    Não podemos aceitar que deputados eleitos pelo PSL fiquem calados e não movam uma palha no sentido de que as denúncias feitas pelo ex-Procurador da CMM caiam no esquecimento.
    A própria polícia tem que se interessar em tudo apurar.
    Estavam presentes nessa audiência de conciliação, eu, Professora Gerusa Barros, Kennedy Salvador, Presidente da CMM e sua advogada; além da pessoa que presidia a reunião de conciliação.
    Janaína Paschoal deu o exemplo.

    Resposta
  • 16 de dezembro de 2018 em 12:18
    Permalink

    Blog de um petista..
    Não é parâmetro.

    Resposta
    • 16 de dezembro de 2018 em 20:49
      Permalink

      Rapaz, 74% não votaram nela. kkkkkkkkkkkkkk

      Resposta
  • 17 de dezembro de 2018 em 08:59
    Permalink

    Parabéns , pra ex vereadora e agora deputada estadual isolda tem meu voto também uma Pessoa que estava veteadora e nunca esqueceu suas raizes , muito respeitada pelos colegas veradores causando inveja a muitos petralhas como chamam os bolsominios ante pt apesar de alguns lhe taxarem de petista tendencioso ou sei la de que . Admiro seu trabalho e respeito os seus números quando aqui apresentado.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *