Leitores do Blog reclamam de atendimento da Polícia Militar

Ontem um leitor do Blog do Barreto fez contato (história contada na coluna de hoje no Jornal O Mossoroense) relatando que na madrugada de domingo para segunda-feira ficou durante 40 minutos ligando para o 190 sem ser atendido.

O alarme da loja dele tinha sido acionado. O leitor do Blog terminou indo pessoalmente ao estabelecimento conferir que tudo não passou de um susto que serviu para ele sentir na pele a ineficiência do nosso sistema de segurança pública.

Eis que ao comentar uma das postagens do Blog, Jorge Henrique faz o seguinte desabafo: “Já liguei várias vezes reclamando de som alto, tenho que responder uma verdadeira sabatina, se falar que tenho que abrir minha casa pra um sujeito entrar de madrugada com um decibelímetro pro ver se a rezão (sic) está comigo ou com quem se acha no direito de fazer dos meu ouvidos de tambor de escola de samba… absurdo!!”.

Fica a dica para os comandantes dos batalhões da cidade averiguarem o que está acontecendo no atendimento ao público por parte dos militares.

Nota do Blog: Eu já fui vítima do mau atendimento da Polícia Militar ao telefone.

Compartilhe:

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *