Leitores do Blog rejeitam duplicação da BR 304 com pedágio

BR 304 é considerada perigosa (Foto: Canindé Soares)

Na enquete da semana 76% dos leitores do Blog do Barreto que participaram da votação rejeitaram a ideia de duplicar a BR 304 (que liga Mossoró a Natal) com previsão de cobrança de pedágio conforme consta no planejamento do Governo Federal.

A ideia é duplicar e privatizar a estrada permitindo a uma empresa cobrar pedágio. Os leitores mostraram que não gostaram da ideia.

A avaliação é de que o cidadão já paga impostos e não seria justo. “Não concordo com a cobrança de pedágio já pagamos muitos imposto para manutenção das BRs e RNs cabe ao governo fazer os investimentos correto ta mas do que na hora dele cobra dos banqueiros e empresários e não colocar mais uma conta para o trabalhador”, justificou Alisson Silva.

Para 22% duplicar com previsão de cobrança de pedágio é uma boa ideia e garante um serviço de qualidade como acontece em estados do Sul e Sudeste do país. “Cobrar pedágio é a melhor solução, a estrada vai sempre está 100% e por acaso aconteça algo com seu veículo na estrada que cobra pedágio vc tem suporte e não fica abandonado correndo risco na estrada”, diz Rodolfo Lima.

Outros 2% alegaram não ter opinião formada.

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto