Maioria dos leitores que responderam enquete dizem que não tomariam cloroquina caso contraíssem coronavírus

614 pessoas que responderam a enquete não tomariam a medicação (Foto: Reprodução)

Dos 1.097 leitores do Blog do Barreto que votaram na enquete da semana no grupo do Facebook, 55,97% responderam que não tomariam cloroquina caso contraíssem o novo coronavírus.

33,82% afirmaram que usariam a medicação e 10, 21% dos participantes demonstraram não ter opinião formada sobre o assunto.

A proposta da enquete era perceber como o leitor do blog está recebendo as informações acerca do medicamento.

Compartilhe:

Comments

comments

Uma opinião sobre “Maioria dos leitores que responderam enquete dizem que não tomariam cloroquina caso contraíssem coronavírus

  • 24 de maio de 2020 em 09:55
    Permalink

    A questão ao meu ver, é que politizaram o uso da cloroquina e hidroxicloroclina, pois é um remédio usado à mais de 50anos no Brasil e mundo, indicado para diversas doenças, que os pacientes tomam por longos períodos, é as vezes o resto da vida, sem q apresentem nenhum problema. Agora em plena pandemia quando existe a possibilidade de a cloroquina e hidroxicloroclina, ser usado , associada à outras dogras p cura do Covid19, vem algumas associações médicas fazerem notinhas contra seu, alegando que não existe estudos científicos que comprove sua eficácia, mas, me diga cara pálida, qual o remédio com comprovação científica que cura do covid19? Respondo nenhum. Pois todos são experimental. Se a cloroquina , não tivesse nem benefício, qual o médico acometido da doença usaria? Nem um, né mesmo? Agora pergunte ou pesquise quantos médicos foram curados do covid 19, no Brasil e no mundo , com o uso dos dois medicamentos ou um só? Vários.
    Portando, vamos acabar com essa politicagem. Né não.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *