Marcelo Rosado afirma que João Maia liberou PR para apoiar Tião

O presidente do diretório municipal do PR Marcelo Rosado informa que o presidente estadual do partido João Maia liberou o partido para apoiar Tião Couto (PSDB) para prefeito de Mossoró.

O entendimento foi selado no final da tarde de ontem e mesmo contrariando a vontade do ex-deputado federal. Com isso, o empresário Jorge do Rosário será indicado vice do tucano. “Recebi com respeito e naturalidade, as especulações sobre convites a outras composições. Estamos firmes no compromisso inicial e o PR indicará Jorge como vice de Tião. Já comuniquei ao nosso presidente Joao Maia”, frisou.

“O PR estruturou o Mossoró Melhor no final do ano passado e muitos se somaram nesse ideal. João Maia me ofereceu garantias que respeitará a decisão já tomada pelo grupo Mossoró Melhor”, explicou.

Ele disse que a crise com os pré-candidatos que defendem uma aliança com a ex-governadora Rosalba Ciarlini será superada. “Sobre os pré-candidatos, acho natural neste momento a existência de outras conversas e eles tentarem outras soluções. Porém, acredito que a nossa proposta de viabilizar a candidatura deles permanece sendo a melhor, já que desde o início foi respeitado e combinado a filiação e dos novos pré-candidatos após conversar com quem já estava filiado, justamente para assegurar a união e o fortalecimento”, acrescentou.

Compartilhe:

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *