Marcha Mundial das Mulheres faz movimentação e pede fora Bolsonaro

A cada 5 anos a Marcha Mundial das Mulheres, movimento feminista que atua em mais de 64 países, realiza uma ação internacional contra as investidas do capital, na defesa da vida, da democracia e por direitos.

Devido à pandemia do novo coronavírus, neste ano de 2020 a ação da Marcha que aconteceria no Brasil, em Natal/RN, aconteceu neste sábado, 30, virtualmente e com ações de solidariedade e luta em torno do Fora Bolsonaro.

Em todo o Brasil as militantes da Marcha Mundial das Mulheres distribuem cestas básicas, máscaras, álcool gel e adesivos Fora Bolsonaro: “Além do vírus, aqui no Brasil enfrentramos um governo anti-povo de um presidente genocida, por isso que a Marcha Mundial das Mulheres exige uma mudança política real com o fim do governo Bolsonaro e novas eleições”, diz Conceição Dantas da Marcha Mundial das Mulheres do RN.

Aqui no RN a Marcha realiza ações de solidariedade, adesivaços Fora Bolsonaro e afixação de faixas por diversas cidades como Natal, Mossoró, Caraúbas, Governador, Messias Targino, entre outras, afirmando a luta das mulheres por um país melhor para todas as pessoas.

Além das ações presenciais, o movimento também está realzando uma transmissão ao vivo em suas redes abordando temas que impactam a vida das mulheres todos os dias. O debate acontecerá com militantes de todo o país.

Confira abaixo:

Compartilhe:

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *