Meu Bairro melhor retorna com ações no Vingt Rosado

A Prefeitura de Mossoró retoma o projeto Meu Bairro Melhor a partir da próxima segunda-feira, 25. O primeiro bairro a receber a iniciativa em 2016 será o Vingt Rosado, com atividades na Praça José Uilton da Costa.

O MBM foi criado no ano passado pelo prefeito Francisco José Júnior e, após ganhar o gosto popular, foi transformado em lei municipal. Foram milhares de atendimentos em 15 edições do projeto.

“Em 2015, estivemos em mais de 15 bairros e realizamos cerca de 60 mil atendimentos a partir de serviços e atividades diversas. O MBM teve uma grande aceitação popular e volta fortalecido, com mais ações e benefícios para os mossoroenses”, declarou o prefeito.

Os moradores do Vingt Rosado terão acesso, a partir das 16h, a diversos serviços e ações de cidadania, saúde, cultura, educação, esporte, lazer e infraestrutura, como operação tapa-buracos, limpeza pública e iluminação. Todos os atendimentos são gratuitos e abertos à participação de todos os moradores.

Além dos tradicionais serviços, a Prefeitura de Mossoró, através de suas Secretarias, passa a ofertar novas atividades e fortalecer as já disponíveis.

A área da saúde terá o reforço do atendimento odontológico dois dias por semana; a infraestrutura passará a contar com três máquinas, oito caçambas e uma retroescavadeira para os serviços de limpeza pública e duas equipes de tapa-buracos exclusivas para o bairro; também passarão a ser emitidas as carteiras do idoso e da pessoa com deficiência no local; e as pessoas que desejarem participar da formação do ‘corredor humano’ durante a passagem da Tocha Olímpica pela cidade poderão se inscrever no Meu Bairro Melhor.

“O MBM foi encerrado no Vingt Rosado no ano passado e retomamos o projeto pelo mesmo local, um bairro populoso e importante, que merece toda a atenção da municipalidade”, concluiu o prefeito Francisco José Júnior.

Texto: Prefeitura de Mossoró

Foto: Gildo Bento

Compartilhe:

Comments

comments

Uma opinião sobre “Meu Bairro melhor retorna com ações no Vingt Rosado

  • 25 de abril de 2016 em 20:44
    Permalink

    É caro Bruno Barreto, o que um eleição não faz, “ressuscita” até morto, com o Programa Meu Bairro Melhor.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *