Militante do grupo de Sandra acusa editor do Blog de ser mentiroso

O militante do grupo de Sandra Rosado (PSDB), Otávio Lopes, o “Otavinho”, fez uma live nono Facebook chamando o editor desta página de mentiroso.

Desmentindo o que não foi dito nesta página, ele disse que a vereadora Sandra não tem nada a ver com o carro de som que ele usou para circular pela Lagoa do Mato pregando contra o projeto das emendas populares da deputada estadual Isolda Dantas (PT).

De fato, a informação de que Sandra estaria envolvida na ação de Otavinho não foi dada no Blog. Logo não há mentira. O que foi dito é um fato público e notório: ele é um militante do sandrismo.

Depois ele seguiu fazendo uma série de ilações dignas de processo sobre o editor desta página e adotando um discurso emotivo sem desmentir que tenha usado carro de som.

Num dos trechos ele entra em contradição quando diz que apoia as emendas populares e depois a classifica como “piada”. Outra contradição é quando ora acusa o editor desta página de não fazer jornalismo ora diz admirá-lo.

Segue abaixo o link do vídeo que na hora desta postagem 15h, tinha 37 visualizações.

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=936463853361233&id=100009928805789&notif_t=video_reply&_rdr

Nota do Blog: poderia processar Otavinho, mas como sou democrata e compreendo a situação emocional de quem achou que poderia fazer a pregação que fez impune vou poupar nossa sobrecarregada justiça. O carinho continua o mesmo, amigo.

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto