Mossoró ganha nova linha de ônibus na segunda-feira

O transporte coletivo segue evoluindo para melhor atender Mossoró. A partir de segunda-feira (3), a cidade terá ônibus direto do Centro ao Partage Shopping e vice-versa. É mais uma opção ao usuário no ciclo natalino, inclusive, para hipermercados na Avenida João da Escóssia.

Outra novidade é que a nova linha funcionará também aos domingos, das 9h30 às 22h. Já nos dias úteis, das 6h40 às 22h. A rota surgiu a partir da transformação da linha Aeroporto/Shopping em três: Centro/Shopping, Aeroporto/Rodoviária/Centro e Macarrão/Boa Vista/Centro.

O novo itinerário beneficiará clientes, trabalhadores, estudantes da UnP, usuários em geral, com mais rapidez e praticidade, sobretudo, em razão do trecho ser feito por micro-ônibus. Mais leves e ágeis, os veículos se somam aos ônibus já em circulação na cidade.

As três linhas estrearão segunda-feira (3). O desmembramento reduzirá – em até 20 minutos – intervalos de espera e permanência do passageiro nos ônibus, e ainda contemplarão áreas até então descobertas pelo transporte coletivo, como o bairro Ouro Negro.

“Lembrando que o usuário pode fazer a integração: pegar dois ônibus, de linhas diferentes, pagando uma única tarifa num espaço de uma hora e meia, com passe fácil, carteira de estudante ou vale-transporte. Tudo dentro do esforço para melhor atender o usuário”, diz Waldemar Araújo, diretor da concessionária, Cidade do Sol.

 

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto